30 maio 2008

Mercadão

Você falou de eu ser corajosa, determinada. De ser uma pessoas que sabe o que quer, é faz.... Realmente: normalmente ninguém me segura!!! Se eu botar uma coisa na cabeça ninguém tira, e tento de tudo para chegar aos meus objetivos. Não sera essa uma característica de uma pessoa cabeçuda e descabeçada?!? Um tanto inconseqüente??

E quando a pessoa fica sem saber o que quer?? Como é que faz??? rsss

Pensando melhor, ultimante eu não estou querendo é nada...e parece que tenho me saído bem na minha missão!!! Ta bom assim: Quanto menos, melhor.

Pra que tanto? Tanta atividade, tão responsabilidade, tanto consumismo?! Digo consumista porque na maioria das vezes somos grandes consumidores e consumistas (quantitativo), ficamos capitalista de tempo, de musica, de amor, de diversão.... Tudo tem de ser muito, tem de ser diversificado. O grande mercado do destino de nossa vidas. Um mar de possibilidades. E vivemos tanto, consumismo tanto e tão rápido e avidamente, que não sentimos o sabor.... é como aquela pessoa que chega esfomeada ao banquete*...come tanto, tanto se empanturra que mal sente o sabor da comida, não percebe do que são feitas, seus sutis paladares.... sai gabando-se de ter comido muito...mas sera que degustou. Mal sabe citar a qualidade das coisas....

Hahaha! Como diz o comercial: EU QUERO MENOS!


Viagens noturnas....


4 comentários:

William disse...

Oi, quem é? Ellen?
Manda meu comentário pra puta que pariu e comenta o que você tem vontade, porrinha. Te brochei?
Beijo.

disse...

Conversamos sobre isso ontem, um viva ao leve e despretencioso!
E um viva a qualidade e não quantidade.
È melhor mesmo ter menos e saber o que fazer com isso, e se divertir e gostar, do que sair que nem um desembestado consumindo tudo e depois perceber a quantidade de porcarias inúteis adquiridas que se obteve. Pois esse tempo embora não tenha sido perdido, poderia ser melhor utilizado, né?!

Te adoro muito e mereces uma folguinha sim!
Beijus

disse...

Ah sim eu ví o (*) do banquete, já sabe que é minha convidada, estamos fechando o tema principal e a data..
Beijus

Semíramis disse...

hahaha... pegou o lance!
Vagabas way of life!!! Yeahhh..
É por isso que eu demoro 2h pra comer e sou a última a sair da mesa!