06 outubro 2008

Voltando pra gandaia!

Eu estava tão feliz, solta feita gata pela noite...agora me vem esse doido! Dizendo que me ama e quer namorar comigo e me deixa sábados e domingos sozinha .... alem de me deixar pedindo pelo amor de deus para fazer amor com quem diz me amar?! Humpt! VA SE FUDER! se encherga!

"Quem não da assistência perde a preferência e abre para concorrência e sofre as consequências !"

OU deveria eu me olhar melhor?? Minha vida estava tão legal! Me reestruturando! Me conhecendo e me bancando! estou voltando para o MEU centro! Minha vida. Porque insisto em sair da minha vida para a vida dos outros?!?!? Todo vez acabo por descobrir que não devia fazer isso... mas é meu processo de crescimento, aprendizado, amadurecimento!

É...crescer as vezes doi!.....

To voltando pra gandaia! Pro meu mundo, meus amigos meus programas! Como diria uma musica! Cuidando mais de mim!

Nenhum comentário: