23 janeiro 2009

Ainnnn...
To precisando de carinho, paz, conforto, horizonte!
Cansada de nunca estar só, mas sempre sozinha!
Cansada de troca apenas material!

Essa cansaço esta me deixando chata, seca, estressada! Sem energias!
A cama não me conforta. A musica não me acalenta. A festa não me diverte. A promessa não me faz acreditar.

Sim, estou precisando de novas musicas, novos textos, novos ares, novos papos....
Fiz um trabalho de "desapego e coragem"... Eliminei muita coisa...
Mas agora ficou um espaço, um vazio.....
Que não sei como preencher...

3 comentários:

l.carlos disse...

Está muito bom o teu blog, sei que quanto melhor estiver mais triste você deve estar pelo menos é assim comigo. Essas reviravoltas que a vida dá é que fazem ela ser interessante.
Abração e vou ficar atento a novas postagens suas, gostei bastante.

disse...

O tempo vai se encarregar de preencher esse vazio!!! Acredito que não vai demorar muito!!

Beijus

Anônimo disse...

Interessante ler esse seu último post depois do que conversamos hoje.

"Cansada de nunca estar só, mas sempre sozinha!
Cansada de troca apenas material!"

Talvez isso resuma bem o porque de eu, hoje, não ser mais um "caçador"..

Sim...homem também tem esses sentimentos (de vez em quando..rs) só que não falamos...e percebemos isso bem mais tarde... quando se chega aos 40 e ainda sozinho rs.

Mas acho que é bom perceber e falar, porque assim, quando vc tiver a minha idade, não será como eu...

"Hoje eu tenho apenas uma pedra no meu peito.
Exijo respeito, não sou mais um sonhador.
Chego a mudar de calçada quando aparece uma flor"