10 abril 2008

Ao longo do dia...

Álcool é o solvente universal do superego....

Briga de forças: Quem vai ceder primeiro?? Depende do Eraclides! rss

Se alguém tem um nick: Boas cercas formam bons vizinhos, o que você pensa dessa pessoa?

Choques e faiscas??? Eu prefiro me manter distante

Há momentos em que de nada adianta reagir emocionalmente às circunstâncias, em que é melhor se recolher e avaliar as coisas a partir de uma perspectiva mais fria, mais elevada. O importante, no momento, é julgar da forma mais imparcial possível. Mantenha uma postura reflexiva diante dos fatos da vida. - Dica do taro do dia (eu acredito em taro?!?!?!?)

Analise reflexiva: O cara passou a manha inteira brincando comigo: "Olha que fresquinha!! Não, não é ela, é a blusa!!! hahaha" O que eu deveria pensar??

Ai-ai...Tedio!!! Bom mesmo era poder não tabalhar! Viver de brisa! rsss NEssas horas da tarde parece que nem na internet tem algo de interessante. Precisávamos de um rádio nessa sala...pelo menos uma musiquinha para animar....

Terapia nela!!! Alguem me atende de graça???

Falta de inspiração, de poética....

É!!! Vou cair na noite...fazer o que gosto!!
vou mesmo? devo? posso?
#¨$%@%$@
Até mais tarde eu decido

Nenhum comentário: