03 abril 2008

Besteiras

Medo e Desejo
Silencio e Som

Ele ligou mas não foi! Ligou...deveria me satisfazer? Não sei se posso aceitar tão pouco. Tenho medo, angustia, decepção, desejo e expectativa, raiva de mim e de você. Falta de saber como agir. Deveria manter o silencio, sei disso...mas quem consegue?? Eu não! Nossa! Como é difícil!

Machetes! Minha vida é feita de manchetes! Que triste isso...porque manchetes são superficiais! Falo sempre da Novela mexicana. Sera?? OU serão uma sucessão de fatos, sem começo meio ou fim...eu mesma esqueço do contexto...esqueço ou mascaro..... Sera que gosto da mexicanisse? Sera que suportaria um romance em prosa? Se ao menos fosse em poesia.....Sera que a pessoa esta correta, tudo isso é falta de perspectiva, e superficialidade, vidinha banal...pode ser.....

Um comentário:

disse...

o que importa é que no fundo você tem momentos muito felizes e faz da vida uma diversão!
Um brinde à mexicanisse e etc...,
Beijus