11 abril 2008

A vida tem a cor que a gente pinta!

Tinha uma pedra no meio do caminho - no meio do caminho tinha uma pedra

Eu ia me estressar, mas não. Porque ate penso sim que eu não esteja correta em algumas coisas, mas esse sentimento todo não me cabe, não é meu, eu não o processo desta forma e não vou entrar nesta ciranda destrutiva.

Opiniões são meras opiniões, cada um com a sua, todos com algo em comum...viver no mesmo mundo material...igual apenas na materia.... diferentes no viver e no sentir...


Varias musicas legais! Que tocaram...queria te-las aqui... mas não lembro de nenhuma agora! rsss

Ontem ele estava totallllmente mexicano! Digno de ganhar um Grammy! rSS Achava que era só eu que via essas cenas de novela por ai! rsss

Um comentário:

Marcelo Aranha e os problemas disse...

Vivi escondido e remoendo minha loucuras e medos por muito tempo.Quando passei a libertá-las através das palavras me tornei um gigante humilde e tranquilo.
Que o fato de escrever e expor suas idéias possam desencadear em você mais coisas boas!
Não posso advinhar o que será!Só posso desejar que seja bom pra você como é pra mim.Bjus Mil!