03 abril 2008

Deus! Como eles são sedutores!Eu nunca quero ir embora!!! Esse é o problema, mas também a solução para uma porção de coisa! Convívio social é importante! Mas é muito melhor quando esse convívio é nutrido por pessoas interessantes, que estão dispostas a conversar e abrir suas mentes para novas ideias! Sempre existe troca, diferentes de alguns grupos onde só há historias. Snif-snif Eu também quero um emprego de horário flexível!!! Melhor não...sera que aguento o pique deles?! Engraçado foi o J. querendo falar que a culpa das festanças irem ate tarde era minha! Ha! Ele fornece a casa, bebidas e afins, chama os amigos e eu sou a culpada!Risos O povo anda falando isso...que meu astral contagia, que meu pedido de "toma mais uma antes de ir embora" é um convite a boemia noite a dentro! Se vocês precisam de motivo e incentivo, porque não ?? Como foi difícil ir embora ontem! Bendita amiga que fez as vezes de super-ego! rss E fulano, sempre lá a pensar..que sera que ele pensa de verdade? Eu ja estava chapislque e ele me olhou com um olhar profundo e inquisitivo? Que ele queria saber? Ou queria ele falar?

Nenhum comentário: