15 abril 2008

Doce e letal

Tão doce e tão letal....
Minhas pernas fraquejaram frente o peso da minha dor.
Se num instante tudo estava bom, no seguinte não esta mais e eu nem sei dizer direito o porque.
Pra que usar essa armadura forte, ela faz você se machucar mais, pensar que aguenta fazer a fina. Tudo mentira!!!!!!!

Eu não queria me sentir assim! Eu não queria chorar, ficar fisicamente fraca, com a mente entorpecida pela minha experiência... A cidade não é a mesma, esta tudo tão distante.... Tudo se mexe e eu não tenho apoio... Ah, se eu soubesse me equilibrar.

Se ao menos ele não me desse atenção, não me tratasse com extremo carinho, não me tocasse com tamanho calor... sim, talvez fosse mais fácil.

Como pode?! Semanas de trabalho irem por agua a baixo com apenas um olhar, um gesto, um sorriso?! Ai eu faço tudo aquilo que me prometi não fazer, perco o controle sobre meu corpo, meus atos, meus pensamentos. Totalmente embriagada com sua presença....

Um comentário:

disse...

Triste de sentir, mas tão profundo que se torna lindo de ler....

Eu acredito em você e na tua força!
Beijus